domingo, 4 de julho de 2010

Nao é de Harry, mas a gente fala neh !?!?!?


Depois do sucesso de Percy Jackson,
Rick Riordan vai lançar o primeiro livro
The Lost Hero (O Ultimo Olimpiano em portugues) da serie Heroes of Olympus ( acho que eh Heroes do Olympo...).

Eeeee lançaram na net os dois primeiros capitulos desse livro,
mas para nossa tristesa em ingles.... Mas como sou curioso achei o primeiro capitulo em portugues T.T

<-<-<-<-<-A Capa Ta ai do lado



E o Primeiro Capitulo Aki em Baixo!!!



Capítulo 1 – Jason

Mesmo antes de ser eletrocutado, Jason estava tendo um dia desagradável.

Ele acordou no banco de trás de um ônibus escolar ,sem ter certeza de onde ele estava,de mãos dadas com uma garota que ele não conhecia. Essa não era necessariamente a parte desagradável.A garota era fofa,mas ele não conseguia se lembrar de quem ela era ou o que ele estava fazendo ali.Ele se sentou e esfregou os olhos,tentando pensar .

Algumas dúzias de crianças se alastraram nos assentos da frente dele,escutando iPods,conversando, ou dormindo .Eles todos aparentavam ter aproximadamente sua idade… quinze?Dezesseis? Ok,isto era assustador. Ele não sabia sua própria idade .

O ônibus se deslocou com ruídos ao londo de uma estrada esburacada . Fora das janelas,o deserto rolava debaixo de um brilhante céu azul .

Jason tinha bastante certeza de que ele não morava no deserto .

Ele tentou pensar atrás…a última coisa que ele lembrava …

A garota apertou sua mão. “ Jason , você está bem ? “

Ela usava jeans desbotados,botas de caminhada,e uma jaqueta de snowboard de velo .Seu cabelo marrom chocolate era cortado de modo instável e irregular,com finos fio trançados abaixo dos lados. Ela não usava maquiagem como se ela estivesse tentando não chamar atenção pra si ,mas isso não adiantou. Ela era realmente bonita .Seus olhos pareciam mudar de cor como um caleidoscópio – marrom,azul,e verde .

Jason soltou sua mão .” Ahn, eu não -”

Na frente do ônibus ,um professor gritou, “ Tá certo, docinhos,escutem aqui! “

O cara era obviamente um treinador .Seu boné de baseball foi puxado para baixo nos seus cabelos,então tudo o que você poderia ver eram seus olhos redondos .Ele tinha uma barbixa rala e a cara azeda,como se ele estivesse comendo algo mofado .Seus braços e tórax musculosos moldados contra uma camisa polo laranja .

Suas calças de exercício de nylon e seus Nikes eram impecavelmente brancos .Um apito pendurado no seu pescoço,e um megafone em seu cinto .Ele teria aparentado bem assustador se ele não tivesse 1,52 cm. Quando ele parou de pé no corredor ,um dos estudantes chamou “Levante-se, Treinador Hedge!” .

Eu escutei isso !”O treinador examinou o ônibus à procura do transgressor .Então seus olhos se fixaram em Jason,e sua carranca aprofundou-se.

Um tremor desceu pela espinha de Jason. Ele estava certo de que o treinador sabia que ele não fazia parte dali .Ele iria chamar Jason para fora ,e exigir o quê ele estava fazendo no ônibus-e Jason não teria uma pista se quer do que dizer.

Mas o Treinador Hedge olhou para o outro lado e clareou sua garganta.”Chegaremos em cinco minutos!Fique com o seu parceiro.Não perca sua planilha.E se qualquer um de vocês, pequenos bolinhos preciosos, causarem qualquer problema nesta viagem,eu irei pessoalmente mandá-lo de volta para o campus da maneira mais difícil .”

Ele pegou um bastão de baseball e fez como se ele estivesse batendo um homer .

Jason olhou para a garota ao lado dele .”Ele pode falar com a gente desse jeito? “

Ela encolheu os ombros . “Ele sempre fala. Isso é a Escola Wilderness .’Onde as crianças são os animais’ . “

Ela disse isso como se isto fosse uma piada que eles já partilharam antes .

Isto é algum tipo de engano, “ Jason disse, “Não era para eu estar aqui.”

O garoto em frente a ele se virou e riu .”É,certo,Jason. Nós todos temos sido injustiçados !Eu não fugi seis vezes. Piper não roubou uma BMW . “

A garota corou. “Eu não roubei aquele carro,Leo!”

Oh,eu esqueci,Piper. Qual era a sua história ? Você ‘falou’ com o comerciante para emprestá-lo para você ? “ Ele levantou suas sobrancelhas para Jason como ‘Você pode acreditar nela ?’

Leo parecia como um elfo latino do Papai Noel,com cabelo preto enrolado,orelhas pontudas ,um alegre,rosto infantil,e um sorriso malicioso que te dizia que esse cara não deve ser confiável em torno de fósforos ou objetos cortantes . Seus longos,ágeis dedos não paravam de se mover- batucando o banco,varrendo o seu cabelo para atrás da olheiras,brincando com os botões da sua jaqueta gorda do exército .Ou a criança era naturalmente hiper ativa , ou ele tinha tomado açúcar e cafeína o suficientes para dar um ataque cardíaco em um búffalo de água

De qualquer maneira,” Leo disse,”Eu espero que você tenha pegado sua planilha,porquê eu usei a minha para fazer bolas de cuspe dias atrás .Por quê você está olhando pra mim desse jeito ?Alguém desenhou na minha cara de novo? “

Eu não conheço você,” Jason disse .

Leo deu para ele um sorriso de crocodilo .”Claro. Eu não sou seu melhor amigo. Eu sou o clone maligno dele.”

Leo Valdez!” Treinador Hedge gritou da frente.”Problemas aí atrás ?”

Leo piscou para Jason .”Olha isso .”Ele se virou para frente . “Desculpe,Treinador!Eu estava tendo problemas para escutar você .Você poderia usar seu megafone,por favor ? “

Treinador Hedge grunhiu como de ele estivesse agradecido de ter uma desculpa .Ele desgrampeou o megafone de seu cinto e continuo dando instruções , mas sua voz saiu como a do Darth Vader’s .As crianças estouraram.O treinador tentou de novo ,mas dessa vez o megafone proclamou em voz alta : “A vaca faz moo ! “

As crianças uivaram,e o treinador bateu o megafone .”Valdez!”

Piper sufocou uma risada. “Meu deus,Leo .Como você fez isso ?”

Leo deslizou uma pequena chave de fenda Phillips de sua manga . “Eu sou um garoto especial .”

Pessoal ,sério,” Jason protestou. “ O que eu estou fazendo aqui ?Onde nós estamos indo ? “

Piper uniu suas sobrancelhas . “Jason,você está brincando ? “

Não!Eu não tenho ideia -”

Ah ,é ,ele está brincando,”Leo disse . “ Ele está tentando me pegar de volta para aquele lance do creme de barbear em cima do Jell-O, não é ? “

Jason olhou para ele inexpressivo.

Não,eu acho que ele tá falando sério .”Piper tentou pegar sua mão de novo , mas ele se afastou .

Me desculpe,” ele disse “Eu não- eu não consigo-”

É isso ! “Treinador Hedge gritou da frente .”A fileira de trás acabou de se voluntariar para limpar depois do almoço ! “

O resto das crianças comemoraram .

Isso é um choque, “ Leo murmurou .Mas Piper manteve seus olhos em Jason ,como se ela não conseguia se decidir ficar magoada ou preocupada ,”Você bateu a sua cabeça ou alguma coisa ?Você realmente não sabe quem nós somos ? “

Jason deu de ombros desamparadamente . “É pior que isso .Eu não sei quem eu sou .”

O ônibus deixou eles na frente de um grande complexo de estuque vermelho como um museu,sentado no meio do nada .Talvez seja isso o que aquilo era : O Museu Nacional de Lugar Nenhum, Jason pensou .Um vento frio soprou através do deserto .Jason não tinha dado muita atenção ao que ele estava vestindo, mas isso não era mais quente o suficiente;jeans e tênis,uma camiseta roxa,e um blusão preto fino .

Então, um curso intensivo para a amnesia, “Leo disse, em um tom útil que fez Jason pensar que aquilo não iria ser útil , “Nós fomos para a ‘Escola Wilderness ‘ “-Leo fez aspas no ar com seus dedos .”O que significa que nós somos ‘crianças más’ . Sua família ou a corte ouseja quem for decidiu que você é muita encrenca,então eles te mandaram para essa adorável prisão – desculpe, ‘internato’- em Armpit,Nevada,onde você aprende valiosas habilidades naturais como correr 10 milhas por dia através de cactos ,e tecelagem de margaridas para fazer chapéis !E para uma regalia especial nós vamos nas ‘educacionais’ viagens de campo com o Treinador Hedge ,que mantém a ordem com um taco de baseball .Isso tudo está voltando pra você agora ? “

Não.” Jason olhou apreensivamente para a soutras crianças,talvez vinte rapazes,metade disso muitas garotas .Nenhum deles pareciam como criminosos da pesada ,mas ele se perguntou o que eles todos fizeram para serem setenciados há uma escola para delinquentes, e ele imaginou porquê ele pertencia aquele lugar com eles .

Leo rolou os olhos, “Você realmente vai jogar isso,hãn ? Ok,então nós três entremos aqui juntos esse ano.Nós somos totalmente grudados.Você faz tudo o que eu digo e me dá sua sobremesa e faz minhas tarefas-”

Leo!” Pipper repreendeu .

Tudo bem . Ignore a última parte .Mas nós somos amigos. Bom , Piper é um pouquinho mais que sua amiga,nas últimas semanas-”

Leo,pára isso!” O rosto de Piper virou vermelho.Jason podia sentir seu rosto queimando também.Ele pensou que ele lembraria se ele estivesse saindo com uma garota como Piper.

Ele está com amnesia ou alguma cosa assim,”Piper disse .”Nós temo que contar pra alguém.”

Leo zombou .”Quem ,Treinador Hedge?Ele tentaria consertar Jason batendo-o de cabeça pra baixo.”

O treinador estava na frente do grupo,latindo ordens e assoprando seu apito para manter as crianças em linha,mas de vez em quando ele olhava de volta para Jason e franzia uma carranca.

Leo,Jason precisa de ajuda,”Piper insistiu.”Ele tem uma concussão ou-”

Eí, Piper.” Um dos outros garotos voltou para se juntar

ao grupo que estava entrando no museu. O novo menino se

meteu entre Jason e Piper e derrubou Leo. “Não fale com esses

perdedores. Você é meu parceiro, se lembra?” O novo cara tinha

o cabelo escuro cortado estilo Superman, um bronzeado

profundo, e os dentes tão brancos que deveriam ter vindo com

um aviso: não olhar diretamente. Cegueira permanente pode

ocorrer. Ele usava uma camisa Dallas Cowboys, jeans e botas

Ocidentais, e ele sorriu como se fosse um presente de Deus para

as meninas delinqüentes juvenis em todos os lugares. Jason o

odiou logo de cara.

Vá embora Dylan” Piper resmungou “Eu não pedi para

trabalhar com você”

Ah, não é possível. Esse é seu dia de sorte!” Dylan a

envolveu em seus braços e a arrastou até a entrada do museu.

Piper deu uma ultima olhada através do seu ombro do tipo, 191.

Leo se levantou e limpou-se. “Eu odeio esse cara.” Ele

ofereceu a Jason seu braço, como se eles devessem ir juntos para dentro

saltitando. “Eu sou Dylan, eu sou tão maneiro, eu quero

me convidar para sair, mas não consigo descobrir como! Você

quer me convidar em vez disso? Você é tão sortudo!”

Leo” Jason disse, “você é estranho.”

Sim, você me diz muito isso.” Leo sorriu. “Mas se você não se lembra de mim, isso quer dizer que posso reutilizar todas as

minhas velhas piadas. Vamos!”

Jason descobriu que se esse era seu melhor amigo, sua vida

devia ser meio bagunçada; mas ele seguiu Leo para dentro do museu.

Eles andaram pelo museus ,parando aqui e alí para o Treinador Hedge palestrar com o seu megafone,o qual alternadamente fez ele soar como o lord Sith ou proclamar alto comentários casuais como “ O porco faz Oink.”

Leo continuou a retirar porcas,parafusos e um tubo de limpeza dos bolsos da sua jaqueta militar e colocando eles todos juntos,como se ele tivesse que manter suas mãos ocupadas o tempo todo.

Jason estava muito destraído para dar muita atenção ás exposições,mas eles falaram sobre o Grand Canyon,e a tribo Hualapai que eram os proprietários do museu.

Algumas garotas ficaram olhando para Peper e Dylan e repetidamente .Jason adivinhou que essa garotas eram da turma dos populares .Elas usavam jeans correspondentes e tops rosas e maquiagem o suficiente para uma festa de Halloween .

Umas delas disse,” Ei ,Piper, sua tribo conduz esse lugar ?Você consegue de graça se você fizer uma dança da chuva ?”

As outras garotas riram. Até mesmo o suposto parceiro de Piper ,Dylan, suprimiu um sorriso .As mangas da jaqueta de snowboarding de Piper escondeu suas mãos ,mas Jason tinha a sensação de que ela estava cerrando os punhos .

Meu pai é um Cherokee ,” ela disse. ”Não Hualapai. Mas certamente, você precisaria de algumas células cerebrais para saber a diferença,Isabel.”

Isabel alargou os olhos em falsa surpresa,então ela parecia como uma coruja com vício em maquiagem.

Oh ,perdão !Sua mãe foi dessa tribo ? Oh,está certo .Você nunca conheceu sua mãe.”

Piper encarou ela,mas antes que uma briga estourasse,Treinador Hedge ladrou,” Chega aí atrás !Dê um bom exemplo ou eu irei arrebentar o meu taco de baseball ! ” O grupo se arrastou para a próxima exposição ,mas as garotas continuaram a fazer pequenos comentários em voz alta para Piper .

Bom estar de volta na reserva ? “ uma perguntou numa voz doce . “Papai provavelmente está muito bêbado para trabalhar,” outra disse com falsa simpatia.

Isto é o motivo dela ter se tornado cleptomaníaca.”

Piper ignorou elas,mas Jason estava pronto para esmurrá-las ele mesmo.Ele pode não lembrar de Piper,ou mesmo quem ele era,mas ele sabia que odiava crianças malvadas .Leo pegou o braço dele.” Fica frio.Piper não gosta de nós lutando as batalhas dela.Além do mais,se essas garotas descorbissem a verdade sobre o pai dela,elas estariam todas se curvando para ela e gritando, ‘Nós não somos dignas!’ “

Por quê ? O que tem o pai dela ? “

Leo riu em descrença . “Você não está brincando? Você realmente não se lembra que o pai da sua namorada-”

Olha,eu queria que eu lembrasse,mas eu nem sequer me lembro dela,muito menos do pai dela .”Leo assobiou .”Tanto faz .Nós temos que conversar quando nós voltarmos para o dormitório .”

Eles chegaram ao final do salão de exposição,onde algumas portas de vidro grandes levavam para um terraço.

Tudo bem ,bolinhos,” Treinador Hedge anunciou .”Vocês estão para ver o Grand Canyon .Tentem não quebrar isso .A passarela aguenta o peso de setenta jatos jumbos,assim vocês peso-pena deverão estar salvos lá fora .Se possível,tentem evitar empurrarem um aos outros para a borda,já que isso me causaria extra papelada .”

O treinador abriu as portas,e todos eles saíram para fora.O Grand Canyon se estendeu diante deles,vivo e em pessoa .Estendendo-se ao longo da borda tinha uma pista em forma de ferradura de cavalo feita de vidro,assim você poderia ver diretamente através disso .

Cara,” Leo disse “Isto é muito bonito.”

Jason tinha que concordar .Apesar de sua amnésia e seu sentimento de que ele não pertencia alí ,ele não podia deixar de estar impressionado.

O canyon era maior e mais largo do que você poderia apreciar a partir de uma foto.Eles estavam tão altos que pássaros circulavam abaixo de seus pés. Quinhentos pés abaixo,um rio serpenteava ao longo do chão do canyon .Bancos de nuvens de tempestade haviam se mudado em cima, enquanto eles foram para dentro, lançando sombras como faces de raiva através dos penhascos .No que diz ao quanto Jason podia ver em qualquer direção, ravinas vermelhas e cinzas atravessavam o deserto como se um deus louco tinha tomado uma faca e as feito .

Jason pegou uma dor perfurante entre seus olhos .Deuses loucos …Da onde ele tirou essa ideia ?Ele sentiu como se ele tivesse chegado perto de algo importante-algo que ele deveria saber sobre .Ele também sentiu o inequívoco sentimento de que ele estava em perigo.

Você está bem ?” Leo perguntou. “Você não vai vomitar na margem,vai ?Por que eu deveria ter trazido minha câmera.”

Jason agarrou a grade .Ele estava tremendo e suado,mas isso não tinha nada aver com a altura.Ele piscou , e a dor entre seus olhos diminuiu .”Estou bem,” ele disse. “Apenas uma dor de cabeça. “

Trovões ribombavam acima .Um vento frio quase arremessou ele pelas laterais.

Isso não pode ser seguro .” Leo apertou os olhos para as nuvens .”Tempestades bem acima de nós,mas está tudo claro ao redor .Estranho,huh ?”

Jason olhou para cima e viu que Leo estava certo.Um negro círculo de nuvens tinha estacionado sobre a passarela de vidro,mas o resto do céu em todas as direções estava perfeitamente claro.Jason tinha um mau pressentimento sobre isso.

Tudo bem ,bolinhos!” Treinador Hedge gritou.Ele franziu o rosto para a tempestade como se aquilo incomodasse ele também .”Nós talvez tenhamos que encurtar isso,então ao trabalho !Lembre-se ,sentenças completas! “

A tempestade ribombou , e a cabeça de Jason começou a doer novamente.Não sabendo por que ele fez isso ,ele alcançou no bolso do seu jeans uma moeda-um círculo de ouro do tamanho de uma de meio-dólar,mas mais grossa e desigual .Estampado em um lado estava uma imagem de um machado de batalha.No outro a face de algum cara coroado com louros.A inscrião dizia algo como ivlivs .

Caramba,isso é ouro? “Leo perguntou . “Você esteve me explorando !”

Jason colocou a moeda para longe,perguntando como ele chegou a ter isso,e porquê ele tinha o pressentimento de que ele iria precisar dela em breve .

É nada,” ele disse. “Só uma moeda.” Leo deu de ombros .Talvez a mente dele tinha que se manter em movimento igual as mãos .” Vamos lá,” ele disse.”Te desafio a cuspir da borda.”

Eles não se empenharam muito na planilha .Para uma coisa,Jason estava muito distraído pela tempestade e seus sentimentos confusos .Para outra coisa,ele não tinha nenhuma ideia de como ‘nome de três camadas sedimentares que você observou ‘ ou ‘descreva dois exemplos de erosão. ‘

Leo não foi de ajuda .Ele estava muito ocupado construindo um helicóptero de tubos de limpeza.

Olha só isso .” Ele lançou o helicóptero .Jason achou que aquilo iria planar, mas as pás de pipe-cleaner giraram .O pequeno helicóptero fez isso do outro lado do canyon antes de perder velocidade e cair em espiral para o vazio .

Como você fez isso ?” Jason perguntou .

Leo deu de ombros .”Teria sido mais legal de eu tivesse algumas ligas de borracha .”

Sério,” Jason disse ,”nós somos amigos?”

Dá última vez que eu chequei sim.”

Você tem certeza ?Qual foi o primeiro dia em que nos conhecemos?Sobre o que nós falamos ?”

Isso foi …”Leo franziu.”Eu não me recordo exatamente.Eu sou TDAH ,cara .

Você não pode esperar que eu me lembre de detalhes .”

Mas eu não me lembro de nada de você .Eu não me lembro de ninguém daqui.O que se -”

Você está certo e todo mundo está errado?”Leo perguntou .”Você acha que você apenas apareceu aqui essa manhã,e nós todos temos memórias falsas de você ?” Uma voizinha na cabeça de Jason dizia,Isso é exatamente o que eu acho .

Mas isso soava louco.Todo mundo aqui tinha tratado ele como um conhecido .Todo mundo agia como se ele era um aluno normal da classe- exceto por Treinador Hedge.

Peguem a planilha.” Jason segurou o papel para Leo.”Eu estarei de volta.”

Antes que Leo pudesse protestar,Jason se dirigiu através da pista de vidro .

Seu grupo de escola tinha o lugar só para eles.Talvez era muito cedo para turistas,ou talvez o tempo estranho tenha assustado eles .As crianças da Escola Wilderness tinham se espalhado em pares pela pista .A maioria estava brincando por aí ou conversando .Alguns dos rapazes estavam jogando tostões da borda.Cinquenta pés ao longe,Piper estava tentando completar sua planilha,mas seus estúpido parceiro Dylan estava se chocando com ela,colocando a sua mão no ombro dela e dando aquele sorriso branco cegante.Ela continou empurrando ele para longe,e quando ela viu Jason,ela deu um olhar para ele que dizia ,Esgana esse cara para mim .

Jason mencionou para ela segurar mais um pouco .Ele andou para o Treinador Hedge,quem estava inclinando seu taco de baseball,estudando as nuvens de tempestade.

Você fez isso ?”o treinador perguntou para ele.

Jason deu um passo para trás .”Fazer o quê ?” Isso soou como se o treinador tinha acabado de perguntar se ele fez a tempestade.

Treinador Hedge olhou para ele,seus pequenos olhos redondos cintilando debaixo da aba do seu boné.”Não faça jogos comigo,muleque.O quê você está fazendo aqui e porquê você está bagunçando com o meu trabalho?”

Você quer dizer…você não me conhece?”Jason disse.”Eu não sou um dos seus estudantes ?”

Hedge bufou.”Nunca tinha te visto antes de hoje.”

Jason estava tão aliviada que ele quase queria chorar.Pelo menos ele não estava ficando louco.Ele estava no lugar errado.”Olha,senhor,eu não sei como vim parar aqui.Eu simplesmente acordei no ônibus escolar.Tudo que eu sei é que não é para eu estar aqui.”

Tem isso certo.” A voz rouca de Hedge caiu para um murmuro,como se eles fosse dividir um segredo. ”Você conseguiu um poderoso jeito com o Mist,garoto,se você consegue fazer todas essas pessoas pensarem que elas conhecem você;mas você não consegue me enganar.Eu tenho cheirado monstros por dias agora.Eu sabia que nós tínhamos um infiltrado,mas você não cheira como um monstro.Você cheira como um meio-sangue.Então- quem é você,e da onde você veio?”

A maior parte do que o treinador disse não fez sentido,mas Jason decidiu responder honestamente .”Eu não sei quem eu sou.Eu não tenho nenhuma memória.Você tem que me ajudar.”

Treinador Hedge estudou seu rosto como se estive tentando ler os pensamentos de Jason.

Ótimo,” Hedge murmurou.”Você está sendo honesto.”

Mas é claro que eu estou!E o que foi tudo aquilo sobre monstros e meio-sangues ?Esses são palavras-códigos ou alguma coisa ?”

Hedge estreitou os olhos.Uma parte de Jason se perguntava se o cara era apenas louco.Mas a outra parte sabia melhor.

Olha,garoto,” Hedge disse,”Eu não sei quem você é.Eu só sei o que você é,e isso significa encrenca.Agora eu tenho que proteger três de você ao invés de dois.Você é o pacote especial ? É isso ?”

Do quê você está falando ?”

Hedge olhou para a tesmpestade.As nuvens estavam ficando mais escuras e densas,pairando bem encima da passarela de vidro .

Essa manhã,”Hedge disse,”Eu recebi uma mensagem do acampamento.Eles disseram que uma equipe de extração estava a caminho.Eles estão vindo para buscar um pacote especial.mas eles não iriam me dar detalhes .Eu pensei comigo mesmo,Ótimo .Os dois que eu estou observando são bastantes poderosos,mais velhos que a maioria.Eu sei que eles tem sido perseguidos.Eu consigo cheirar um monstro no grupo.Eu imaginei que é por isso porquê o acampamento é de repente agitado para buscar eles.Mas então você apareceu do nada.Então,é você o pacote especial ?”

A dor entre os olhos de Jason ficou pior do que nunca.Meio-sangues.Acampamento.Monstros.Ele ainda não sabia do que Hedge estava falando,mas as palavras deram um maciço congelamento cerebral-como se a mente dele estivesse tentando acessar informações que deveriam estar lá mas não estavam.

Ele tropeçou,e Treinador Hedge pegou ele .Para um cara baixo,o treinador tinha mãos de aço .

Whoa,lá,bolinho.Você diz que você não tem memórias,huh ?Ótimo.Eu apenas vou ter que olhar você,também,até a equipe chegar aqui.Nós iremos deixar o diretor descobrir as coisas.”

Que diretor ?”Jason disse.”Que acampamento ?”

Apenas sente.Reforços devem estar aqui em breve .Esperamos que nada aconteça antes- ”

Raio estalou acima .O vento veio à tona com uma vingança .Planilhas voaram à dentro do Grand Canyon,e a ponte inteira etsremeceu.Crianças gritavam,tropeçando e agarrando o corrimão.

Eu tenho que dizer alguma coisa,”Hedge resmungou.Ele berrou no megafone;”Todo mundo para dentro! A vaca faz Moo !Para fora da passarela !”

Eu pensei que você disse que essa coisa era estável!”Jason gritou por cima do vento.

Sob circunstâncias normais,”Hedge concordou,”o qual essa não é .Vamos!”

-------------------------------------------------------------------

Quando sair o segundo capitulo eu posto

Agradecimento a Equipe Anaklumos que traduziu!!!!



0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros