quarta-feira, 7 de julho de 2010

Daniel canta no karaoke!!!!

O TheRemenbrall noticiou que Daniel Radclfife, ator que dá vida a uma das personagens mais famosas do cinema, participou recentemente num karaoke, em conjunto com vários outros atores. Daniel surpreendeu todos ao mostrar o seu talento enquanto cantor.
O ator ‘culpa’ How To Succeed in Business Without Really Trying, o novo projeto da Broadway na qual este se inscreveu, pelo seu talento visto que tem vindo, desde aí, a ter aulas de voz.

“Eu adoro karaoke”, admite. “Eu sou uma dessas pessoas (que diz) ‘Não, não, eu não posso, eu não podia, não eu não vou… está bem, dê-me o microfone! E então eu dou cotoveladas às pessoas para as afastar e chegar ao palco”.

Na noite de karaoke em que participou, acompanhado dos outros atores do filme, Daniel reconhece que cantou bem e que é bom nisso.

“Eu cantei ‘Hound Dog’, do Elvis Presley. Depois cantei ‘Feeling Good’, dos Muse. Esse foi o meu momento mais orgulhoso, porque eu na verdade fi-lo muito bem. Eu estava realmente satisfeito porque eu consigo cantar. Eu tenho vindo a ter aulas de canto há dois anos e meio. Eu não sou maravilhoso, obviamente, mas eu sou bom.”, reconhece Daniel.

Para além disso, Rupert Grint interpretou ‘I Got You Babe’, da Sonny and Cher Oliver Phelps fez uma excelente performance de ‘(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)’, dos Beastie Boys.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros